top of page

Palavra das Interventoras

1.png

    Após onze meses de muito trabalho, desenvolvendo ações Emergenciais para dar condições básicas para receber pacientes que necessitam de atendimento, como reforma das enfermarias e manutenção de equipamentos começamos o ano de 2.021 com uma maior expectativa, pois elaboramos o planejamento estratégico com as ações de curto prazo, como mutirões de cirurgias e consultas ambulatoriais de especialidade, pactuação de serviços com outros municípios e retomada de eventos da entidade.

       Ainda sob intervenção, a Santa Casa resgatou a sua credibilidade e a confiança da sociedade, facilitando todas as ações que foram realizadas em 2.021, principalmente após o Ministério da Saúde anunciar o início da Pandemia da COVID-19.

    Em março de 2.021, a entidade iniciou uma nova etapa, reinventou-se assim como os demais hospitais para enfrentar a pior crise na saúde desde então.

      Apesar do grande desafio, tivemos um ano de muitas conquistas, principalmente na credibilidade da população, prestadores de serviços, fornecedores, empresários da cidade e voluntários que nos ampararam e seguimos juntos ao combate.

      Ressalto que recebemos no ano de 2021 o valor de R$ 108.331,48 em doação da comunidade para combater ao COVID-19, e mais de R$ 900.000,00 de subvenções municipais e federais para o mesmo fim, que possibilitou estruturar o Ambulatório COVID-19, o setor de internação, custear todas as despesas dos setores e proporcionar uma melhor qualidade na assistência ao paciente.

      Agradecemos primeiramente a Deus e a nossa família, por ter nos amparado nos momentos mais difíceis de nossa carreira profissional. Um ano de muitas lutas, de batalhas com um desconhecido, um vírus, uma pandemia. Realmente a Saúde é para quem tem amor e dom.

NÍVEA MARIA ACÚRCIO VERZA DANINI

INTERVENTORA TÉCNICA

FABIANA DE OLIVEIRA PAES

INTERVENTORA ADMINISTRATIVA

bottom of page